133 pensou em “Home

  1. Vanderlei Barcelos

    Que lindo trabalho de divulgação da nossa cidade. Parabéns aos idealizadores desse projeto. Através dessa ferramenta temos a oportunidade de rever os amigos e manifestar os nossos sentimentos. Que Deus te abençoe, Léo! Como os demais, não poderia deixar de declarar o meu grande amor por MUTUM! Abraços a todos os conterrâneos que residem na cidade e aos demais que como eu, tem no coração as marcas de tempos felizes que vivemos aí em MUTUM, e não voltam mais. Deus os abençoe!Felicidades!

    Responder
  2. Maria de Lourdes Cardoso de Sousa Teixeira

    Olá galera, nasci em Mutum, e moro aqui, adoro este pedacinho de chão, estou achando muito bom estes comentarios, espero encotrar aqui muitos amigos, lembrar estorias passadas, enfim relembrar voces que fizeram parte de minha vida, fiquei muito feliz, pois aqui pude ver uma foto do meu pai que já desencarnou á 6 anos. Ele se chamava GERALDO ANTONIO CARDOSO, ou seja GERALDO QUITITO. Vi tambem muitas outras fotos , amei. Beijos , Bulu

    Responder
  3. jorcimar jacinto de oliveira

    ola galera nasci em mata tres em 1967 hoje moro em serra ES vivo sempre procurando fotos dessa regiao mata tres ; mundo novo ; pipoca ; rosca seca ; mutum … enfim outros ; vejo poucas ou quase nada se alquem tiver me envie vou adorar / jorcymar @ hotmail.com / abraços atodos xau eta lugar bao so rsrsr

    Responder
  4. wemerson

    Em mutum tinham que fazer uma festa de carnaval todo ano .Adoro mutum ,moro em Belo horizonte minha familia parte de mãe mora em mutum .

    Responder
  5. Cacá do Balé

    Mutum!
    Pois, é! Saí de lá há 37 anos, mas Mutum nunca saiu de mim. A cachoeira torta e seus proibitivos redemoinhos, o cheirinho do café da refinaria do Zuzú abrindo e fechando meus dias infantis, os banhos de cachoeira nas horas mais impróprias (sol a pino e a escola lá…), descer o rio naquelas bóias grandes (feitas de pneu de caminhão), pescar cascudo de tardezinha, comer ingá enquanto descia as corredeiras mansas…
    Tanta saudade! Dos cheiros, dos gostos, das cores e das pessoas. Nunca houve infância mais feliz que aquela infância de pé no chão e cabeça de vento.
    Um dia eu volto… Sem o pé enfiado no barro (será?), mas com a cabeça e o coração cheios de recordações.
    Obrigada, Mutum!

    Responder
    1. Negão

      A torrefação a qual se refere, tinha a razão social de “Café Pagerino”, uma alusão há 3 dos 6 filhos do senhor Zuzú. Morei em Mutum por 2 anos apenas, porém, valeram por 20. Meu pai era militar e vivia pulando de cidade em cidade. Joguei muito futebol com seu irmão Julinho nos áureos tempos do Cebolinha, Grilo, Baltazar, Merly, Edmundo do Zuzú e muitos outros. Desculpe-me se estou sendo invasivo, mas sempre que vejo ou leio algo relacionado a Mutum ou aos mutuenses, não consigo conter a emoção. Você e seu irmão Jorginho estudavam fora da cidade, assim como muitos outros jovens de então.

      Responder
    2. Júlio César Teixeira Braga

      Oi Cacá. É o Júlio César Teixeira Braga, O Julinho. Adorei sua mensagem. Eu também morro de saudade da nossa infância feliz. Sou bioquímico aqui em Mutum, casei com a Gena e tenho 2 filhas, a Bárbara de 20 e a Júlia de 14. Abraço no seu irmão, meu xará Julinho do Balé. A última coça que eu tomei (claro que eu não esqueço) foi por culpa dele. Chegamos pra almoçar às 2 da tarde, tomando banho no rio escondidos. Tudo bem, afinal eu tinha uns 8 anos. Beijo, Júlio.

      Responder
    3. Conceição S. dos Santos

      Oi Cacá, me lembro de vc perfeitamente e sinto saudades do tempo de nossa infância, éramos verdadeiramente felizes e nem sabíamos, não sei se se lembra de mim, também há quanto tempo.
      Tomara esteja feliz e realizada.

      Responder
    4. Rute Pires de Sousa Oliveira

      ´Cacá, há tempos sentia vontade de saber notícias suas. Qual não foi minha alegria ao abrir este site e ver seu comentário. Não sei se você irá se lembrar de mim, mas já brinquei muito com você e com as menina da Penha sua vizinha: Janilda, Vera, Eliane… lembra? Você tem razão, temos muitos motivos para ter saudades daqui. Ainda moro aqui, sou professora e me aposento em 2013. Gostaria muito de ter contato com você e se possível, que trocássemos fotos.

      Responder
  6. liliam dias afonso

    estou fazendo um apelo,estou a procura de parentes q moram ai na cidade de mutum mg gostaria q se alguem ler esse cometario q por favor me ajudem a encontrar meus parentes,,,eu perdi o contato com eles ñ tenho mais o nº de telefone deles já faz uns 3 a 4 anos q eu ñ falo com eles porfavor quem ler esse comentario ligue pra mim,, meu celular é 014-96683894 por favor essa é minha ultima esperança o nome da minha tia é gessi o marido dela se chama fracisco por favor me ajudem eu sou de areiopolis interior de sp…………….. obrigada………………..

    Responder
  7. margareth(barata)

    GOSTAR DE MUTUM É UM SABOR ESPECIAL. SÓ QUEM NASCE OU MORA POR UM TEMPO AQUI,PODE RESPONDER. TERRA ACOLHEDORA, DE MUITOS DONS.MUITOS ARTISTAS, DOUTORES. CADA UM NAQUILO QUE GOSTA.(damais humilde a mais requintada profissão).E SEMPRE QUE ACONTECE EU REGISTRO TUDO. UM ABRAÇO.

    Responder
    1. Carlos

      Oi Margareth
      interessante conheci voce, seu pai e todos os demais de sua familia
      Sabia que eu mato a minha saudade tambem lendo os nomes das pessoas que conheci, alem das fotos e claro
      Beijo Margareth

      Responder
    1. cidinha

      adoro mutum!!!!!!não vou a essa cidade a 2 anos. moro em bh a 10anos, mas morro de saudades ! aqui sou mega feliz, mas mutum e bão demais .!!!!!

      Responder

-::: Deixe um comentário :::-

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.